domingo, 1 de novembro de 2009


                          Sabendo amar, ama-se mais

Um comentário:

  1. Agradeço ao Meu Deus, pela visita de vocês meus amados e queridos jovens!!!
    Quero dizer a vocês, de que o Senhor Jesus Cristo ama muito vocês. Foi Ele que derramou o seu sangue precioso lá naquela cruz para resgatar o homem de todo pecado;das garras de Satanás, e da condenação eterna. João disse em:
    João 1:29 No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo!
    Os Homens precisam conhecer o Senhor Jesus Cristo, através das Sagradas Escrituras. Ele é o verdadeiro Santo de Deus, não há outro. Ele é o único mediador entre Deus e os homens. Deus falou a respeito de seu Filho através da boca do profeta Isaías,antes dele ( Jesus), vir ao mundo, vejam:
    Isaías 42:6 Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, tomar-te-ei pela mão, e te guardarei, e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os gentios;
    Isaías 49:8 Diz ainda o SENHOR: No tempo aceitável, eu te ouvi e te socorri no dia da salvação; guardar-te-ei e te farei mediador da aliança do povo, para restaurares a terra e lhe repartires as herdades assoladas;
    Timóteo também falou a respeito desse mediador que é Jesus:
    1 Timóteo 2:5 Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,
    O escritor aos Hebreus também deu testemunho do verdadeiro mediador:
    Hebreus 8:6 Agora, com efeito, obteve Jesus ministério tanto mais excelente, quanto é ele também Mediador de superior aliança instituída com base em superiores promessas.
    Hebreus 9:15 Por isso mesmo, ele é o Mediador da nova aliança, a fim de que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia sob a primeira aliança, recebam a promessa da eterna herança aqueles que têm sido chamados.
    Hebreus 12:24 e a Jesus, o Mediador da nova aliança, e ao sangue da aspersão que fala coisas superiores ao que fala o próprio Abel.
    E encerrando, o próprio Senhor Jesus disse através da boca do profeta, antes mesmo de se encarnar e tomar a forma humana:

    Isaías 55.3-6 Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, que consiste nas fiéis misericórdias prometidas a Davi.
    4 Eis que eu o dei por testemunho aos povos, como príncipe e governador dos povos.
    5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para junto de ti, por amor do SENHOR, teu Deus, e do Santo de Israel, porque este te glorificou.
    6 ¶ Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    E depois de se encarnar, crescer e tornar-se adulto, ele saiu a convidar o povo a vir até a ele:

    Mateus 11.28-30 Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.
    29 Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma.
    30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

    Jesus ama vocês, e eu também. Um beijo no coração de todos vocês jovens, e lembre-se: Arrependimento de pecados, é o primeiro passo para a Salvação!!!

    ResponderExcluir